quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sampa Crew , diferente dos ouros grupos , eles são , perfeitos , maravilhosos , resumindo tudo é uma "Combinação Perfeita"

Sampa Crew simplismente me conquistou de cara , logo da primeira vez que eu escutei as musicas e assisti o dvd , eu já me apaixonei . Tudo neles é perfeito , eles tem uma coisa neles que faz eles serem maravilhosos, eles tem um brilho no rosto , é dificil de explicar , eles são completamente tudo de bom , são tudo na minha vida.
Jc Sampa : A voz dele , é demais , muito linda , é uma maravilha , dá vontade de ficar escuntando o tempo todo . Ele tem uma voz de ouro , nem um outro grupo de rap iria ter uma voz dessa , a dele é diferente de todas que já escutei , ninguém consegue ter uma voz dessa,
simplismente a voz dele é unica, conquista o meu coração .
Valtinho Jota : O que falar dele , poxa , ele canta muito , voz de ouro também . Ele transmite uma coisa muito gostosa na voz dele, é muito bom , não sei como dizer .
Junior Vox : Mesma coisa que o Valtinho , eles simplismente cantam muito , muito .
Dani Volguel: A voz feminina do grupo , ela deixa tudo uma Combinação Perfeita, a voz dela é maravilhosa . CANTA MT !!
Guru e Ed Carlos : Cara , muito lindo eles dançando , eles dançam demais .
Alan Beat : O dj que faz o grupo sim ficar completo , ele completa tudo no grupo . Ele faz com que o Sampa Crew fique uma combinação perfeita .
Resumindo tudo outra vez , Sampa Crew , o grupo que faz a diferença entre todos os outros
que existe , porque , tudo neles é diferente , um grupo que canta musicas romanticas , tem um Raper que canta super bem , dois dançarinos que dançam muito , os dois cantores que tem suas vozes o máximo , tudo de bom , e o dj que como eu disse completa o grupo todo .
Então é isso , não tem nem como falar tudo sobre eles , porque nem iria dar mais espaço pra dizer todas as qualidades que o Sampa Crew tem de bom .
Eles são a razão do meu viver , completa o meu dia , faz com que o meu dia seja maravilhoso, eu faria e faço tudo por eles , daria minha vida e tudo mais , porque eles sim merecem, por eles sim eu sou capaz de tudo , são realmente um ouro de Deus'
Minha vida não seria nada sem o Sampa Crew !!!
Eu Te Amo Sampa Crew '

Um comentário:

  1. qual o nome do cantor que aparece no dvd balas e romances ele saiu do grupo?

    ResponderExcluir