quarta-feira, 12 de maio de 2010

PERFIL - Jc Sampa - Junior Vox - Dani Voguel - Guru - Ed - Valtinho e Alam



Nome : João Carlos ( Jc Sampa )
Signo: touro
Niver: 06/05
Apelido: Sampa
Prato Predileto: Salada/ Filé de frango / Arroz e batata frita
Hobby : video game
Música: Travessia ( Milton Nascimento ) / you make me feel brand new (the stylistics)
Cantor: Roberto Carlos / Jhonny Mathis
Cantora: Dalva de Oliveira
Ator: Jackie Chan / Estenio Garcia
Atriz: Glória Pires
Filmes : A espera de um milagre / Os embalos de sábado a noite / Uma babá quase perfeita .
Esporte: fute-voley
Principais influências Musicais: The stylistics , Bee Gees , 14 bis , Beto Guedes , Milton Nascimento.
Mensagem: Nunca se esqueça de dizer: "Muito Obrigado"

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu sou sua fã numero 1 espero ver novos cds seus mais na verdade eu sou mais fã de de vc gostaria de um dia poder te conhecer pessoalmente falar com vc preciso que realize meu grande sonho. tenho todos os cds de vcs por favor realize meu sonho. meu nome é luana tenho 16 anos moro em acupe distrito de santo amaro (ba).meu orkut florzinha_amigavel@hotmail.com email:luanavip86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu sou sua fã meu sonho e ver voce ,nao nos cds e dvs que eu ouvo todo dia e nao me ejo-o da suas musidas.meu nome e mayara tenho 13 anos moro em nazareno-mg.meu orkut mayaraaparecida215hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bah Ele é lindo maravilhoso JC sou sua fã amo vc de mais bah volta em Pelotas Preciso ir ver Vc No camarim meu amor casa comigo

    ResponderExcluir